Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta brian may

De Lady Gaga a Queen Gaga?

Imagem
 Brian May, o guitarrista dos Queen, diz ter falado com Lady Gaga sobre a possibilidade de esta vir a ser uma das interpretes da banda. E não acho que calha mal, de todo! Talvez por obra do destino, mas todos sabemos que o nome artístico desta advém de uma mas músicas dos Queen com mais sucesso: "Radio Gaga". Por outro lado, Brian May tocou guitarra em "You And I" na performance que Lady Gaga fez nos VMA's deste ano, e eu acho que foi um toque de perfeição que na minha opinião, esta música precisava. Além disso não deverá ser de estranhar este convite, já que não não é a primeira vez que um artista de renome é convidado para este "posto". O mais recente foi Paul Rodgers, e já contaram com artistas como George Michael, David Bowie e mesmo Elton John. "Worked with Lady Gaga and she's very creative and is someone we've talked about singing, fronting the band with," Disse May em Daily Express. "Lady Gaga has said she would li...