Moda e Tendência

Quero mudar de visual.

Mas não gosto de ser comparado a nada ou ninguém. Apesar de (tal como eu) muita gente não aceitar que são influenciados na forma como se vestem, a verdade é que hoje todos reparamos na igualdade entre grupos. É tudo igual, e é difícil fugir a isso. Será bom a projecção que hoje recebemos das novas tendências? Será bom ver toda a gente igual? Não me parece, apesar de que esta evolução tenha os seus pontos positivos, tal como o reforçar da nossa colocação de um grupo social de uma forma muito mais fácil. Enfim não deixa de ser "engraçado" deparar-nos com as "meninas da Bershka" ou os "meninos da Zara". Mas até eu sou menino de qualquer coisa.

Nos tempos que correm, todos têm algo a dizer, todos percebem, todos sabem. Fácil é agarrarmos no que a moda nos mostra e, claro, ficamos bonitos seja qual for o dia. Outra, é olhar para ela sem Tabus e construir a nossa moda. Eu quero ser a minha própria tendência.

Mas, não há tendência se outras, e como tal, estas são as minhas do momento:








Muito banal? Talvez, mas é o que eu gosto, portanto. Estilo muito citadino, e o preto é sempre um must! Camisas listadas serão sempre um paixão assim como um belo par de botins e um blazer bem justo. E claro, o meu rico lacinho!
Pensamentos! que vos parece?

Bom isto só para dizer que os próximos posts terão assuntos como este, apesar de não saber quase nada, é sempre do nada que se começa.

Photos: LOOKBOOK.NU




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017