MTV EMA's 2011 - começaram as votações

Finalmente!
Para mim os VMA's deram muito a desejar, não pelo espectáculo em si, mas sim pelas votações. Na verdade, não concordei com parte dos vencedores nem nomeações deste espectáculo (e sim, estou a falar de Adele. Pessoalmente, acho-a muito mais merecedora dos EMA's do que de uma atribuição de prémios onde é o vídeo em si o mais importante e neste caso existe uma quantidade significativa de artistas que fez um melhor trabalho que esta. Mas, claro está, é difícil ser-se imparcial quando podemos votar no nosso artista preferido mesmo sabendo que há opções mais merecedoras. Em todo o caso, Adele teve um ano fantástico, e toda a gente conhece os prémios que esta tem ganho, e por isso espero que ela venha a ser uma das vencedoras da noite, por ter nas suas mãos um dos melhores álbuns do ano, na minha opinião. De resto, acho que os prémios dados à Katy Perry foram acertados, e de resto a todos os artistas). Claro que é necessário ter em conta que os VMA's é virado para os americanos mas, ainda assim, não posso concordar com muitas das coisas. Apesar de tudo, adorei as performances, desde Lady Gaga a Adele, foi realmente excelente.
Não é que vá ser uma grande surpresa: Adele, Katy Perry, Lady Gaga, Justin Bieber e mesmo Jessie J tiveram um ano excelente e com toda a certeza estes serão os grandes vencedores da noite de 6 de Novembro em Belfast, resta saber quem sairá "mais vencedor" entre estes.

Tal como já havia dito, as nomeações dos EMA's são, para mim, mais justas. Temos Lady Gaga com 6 nomeações, Katy Perry e Bruno Mars têm 4 nomeações cada, e Adele, Thirty Seconds to Mars e Justin Bieber têm 3 nomeações cada um. Também contam com nomeações nomes como Foo Fighters, Snoop Dogg, My Chemical Romance, Jennifer Lopez, LMFAO, Jessie J, Beyoncé, Coldplay, Eminem, Arcade Fire, Red Hot Chili Peppers, Far East Movement, Kanye West, Linkin Park, Wiz Khalifa, e Kings of Leon, cada um com duas nomeações. Além disso, existem dois novos prémios a entregar: Maior fã e Maior Actuação Mundial! No meio disto tudo, volta a haver uma certa falha de nomeações a Britney Spears, que só teve uma nomeação nos VMA's (e ganhou) e neste caso nem isso. Fica a dúvida e descontentamento dessa situação, acho que ela também teve um bom ano.

Estou muuuuuito ansioso para esta noite. Ainda nem sei quem vai actuar, mas sei quem adorava ver!
Para quem quiser votar, clica no link abaixo! as votações acabam dia 4 de Novembro!

Who? What? Click!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017