Buraka Som Sistema estão de volta!!

Sim é verdade! O segundo album da banda chega às lojas dia 24 de Outubro, sendo que já está disponível na Music Box, onde eu já tive o grande prazer de ouvir

O que é interessante é que "Komba" ( o nome do album) se for comprado na Fnac em pré-Venda (com FanPack) trás, para além do disco um bilhete para um dos concertos do Coliseu (Sim, um bilhete mesmo!) com acesso ao after show, concertos esses que vão decorrer dia 10 e 19 de Novembro em Lisboa e Porto, respectivamente.

Adoro ouvir as suas musicas, e de alguma maneira fez-me começar a gostar de algum Kuduro:
Bem... nem todo.

Seja como for, desde que vi Buraka Som Sistema pela primeira vez que fiquei agarrado! Os sons frenéticos e as batidas rápidas deixam os meus ouvidos cintilar acompanhados com o caloroso acompanhamento africano.

Já agora, obrigatório ouvir: (estou completamente viciado. É o primeiro single.)

Como nota final, eu tenho orgulho de saber que Portugal continua a ter produções boas como esta, e há que admitir, quer se goste ou não.

Ah! O álbum tem uma musica com a participação da Sara Tavares! Crazy Right?

#Dafisirus


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017