Review EMA's - Lady Gaga e Queen, os ícones da Noite


2011. Tem sido um ano em que todos os artistas tem mostrado ao máximo do que são capazes. Tem sido uma evolução esponencial a forma como estes artistas mostram as suas músicas, pela irreverência, pela criatividade... enfim certo é que para mim os EMA's deste anos serão um dos mais importantes de sempre, aqueles que mostram quem no fim, merece ser galardoado como sendo "o Melhor".


Tinha muitas expectativas, não sobre os espectáculo em si, não esperava que houvesse grandes surpresas, sendo que para mim o verdadeiro recheio seriam as performances ao vivo. E estes foram os resultados:


Portuguese Act: Aurea
- Foi sem dúvida uma das maiores descobertas  portuguesas deste ano. Com voz doce, mas poderosa, Aurea já fez soltar muitos suspiros ao público português, e espero que um dia faça o mesmo além fronteiras! Vi o concerto dela em Abrantes este Verão e foi muito bom!


Melhor Grupo Alternativo - 30 Seconds to Mars
- sinceramente estava à espera, hoje em dia são realmente uma das bandas mais importantes do mundo, pela sua legião de fãs, e pela irreve^rencia e genialidade nos seus vídeos e canções


Melhores Fãs - Lady Gaga
- obviamente os seus Little Monsters não a podiam deixar para trás. em apenas 3 anos Lady Gaga conseguiu aquilo que muitos artistas não conseguem: entrar no coração nos fãs, e tornarem-se um só. Totalmente merecido


Performance Coldplay  “Every Teardrop Is a Waterfall”
- adorei simplesmente, Coldplay é há muito conhecida por fazer grandes espectáculos, e não desiludiu. Excelente escolha para começar.


Melhor Artista "Ao Vivo" - Katy Perry
-Katy Perry e as suas músicas chamativas conseguiram chamar os votos para que fosse vencedora. Sinceramente existem melhores artistas que deveriam ter ganho este prémio, como os Coldplay, mas ela tinha de ganhar qualquer coisa.


Performance LMFAO
- Cantar não sabem, mas sabem entretar o público! A dança o Ritmo e simplesmente vibrante!


Melhor Artista Feminina - Lady Gaga
- Nota: que outfit pouco prático, mas espectacular! Mais do que merecido! Nesta altura já se pensava, quem seria a grande vencedora da noite - Lady Gaga ou Katy Perry (que tinha ganho o primeiro prémio do espectáculo)


Performance Bruno Mars "Marry You"
-Uma prestação interessante. Fiquei um pouco desiludido com Bruno Mars nos Grammy's, a voz dele não estava muito boa, mas aqui mostrou-me que na verdade é um bom artista ao vivo.


Tributo a Queen
- Sem dúvida uma das maiores bandas de sempre, Queen, que vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo é uma inspiração para muitos novos artistas que (como eu) esperam um dia ser tão reconhecidos como estes. Parabéns.


Melhor Grupo Rock - Likin Park


Performance Jessie J "Price Tag"


Melhor Artista Masculino - Justin Bieber


Performance Red Hot Chili Peppers


Melhor Artista Hip-Hop - Eminem


Performance - Lady Gaga "Marry The Night"
- Não vou comentar todos os vencedores e performances e vencedores para não me alongar mas penso que há algo a dizer sobre esta performance. Com a saída do seu mais recente album "Born This Way" eu perguntava-me como Lady Gaga conseguirá continuar a reinventar sem se começar a tornar aborrecida. Pois aqui tenho a prova em como não preciso ter medo. a Reinvenção é o seu nome do meu e por isso está prestação foi a melhor da noite. 






Melhor Artista Push - Bruno Mars


Artista Revelação - Bruno Mars


Performance Selena Gomez "Hit The Lights"


Melhor Artista POP - Justin Bieber


Melhor World Stage - 30 Seconds To Mars


Performance Justin Bieber “Mistletoe” e “Never Say Never


Melhor Música - Lady Gaga "Born This Way"


Melhor Artista Globar - BigBang


Melhor Vídeo - Lady Gaga "Born This Way"


E o final foi sim a grande surpresa! Ver Adam Lambert (para mim uma das melhores vozes masculinas de agora) a cantar no lugar de Freddie Mercury em “The Show Must Go On“, “We Will Rock You” e “We Are The Champions“ foi sem dúvida arrebatador. Fiquei mesmo muito feliz.




Concluindo, Lady Gaga ganhou 4 prémios e 2 prémios foram para Justin Bieber, Bruno Mars e 30 Seconds to Mars cada um. A nível dos espectáculos os melhores na minha opinião foram os de Lady Gaga e ColdPlay. Uma nota ainda para os outfits dos artistas, gostei muito dos da Selena Gomez e do Jared Leto mas, obviamente, os mais interessantes foram os da Lady "Satélite" Gaga!




Nota pessoal: Espero que um dia seja a minha vez de mostrar o que eu sou capaz num espectáculo como este. Já estive mais longe!


Dafisirus








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017