A cantora Whitney Houston morreu
A cantora Whitney Houston morreu na noite de Sábado aos 48 anos numa suíte no quarto andar no Beverly Hilton, um hotel em Los Angeles. O corpo foi encontrado pelo guarda-costas da artista. Ainda não se sabe a causa da morte e, segundo a polícia não há evidências de crime no local.
A última aparição da cantora foi Quinta-feira numa boate de Hollywood ao lado do namorado, o produtor musical e cantor Ray-J. Ela aparentava uma imagem deteriorada, tendo as pernas com algumas feridas.
Coincidentemente, a morte da Houston acontece um dia antes da premiação dos Grammy. Alguns artistas, como Rihanna, Katy Perry, Christina Aguilera, Mariah Carey e Lenny Kravitz homenagearam a cantora nas redes sociais.
História - O auge de Houston deu-se nos anos 80 e 90 com sucessos como "I wanna dance with somebody", "Saving all my love for you", "How will I know" e "I will always love you", a banda sonora do filme " O Guarda-Costas", onde a cantora foi protagonista ao lado do actor Kevin Costner. O álbum da última música foi o mais vendido por uma artista feminina. Ao todo, foram vendidos mais de 200 milhões de discos. Houston chegou 30 vezes ao topo da Billboard 100.
Porém, a cantora também enfrentou problemas fora dos palcos. Ela confessou ser viciada em Marijuana, cocaína e medicamentos. Houston alegou que as drogas fizeram perder o timbre da voz, que nos últimos anos não se igualava de forma alguma àquela que tinha sido nos anos 90.
Houston, nunca serás esquecida, como aquela que aqueceu os corações daqueles que o pensavam não o mais poder aquecer.
Comentários
Enviar um comentário