Adele promete nova música e álbum!

Adele revelou recentemente que irá lançar uma nova música ainda este ano, mas que um novo álbum ainda está para vir.

A mega-estrela cantora de soul falou à Rádio francesa NRJ e disse que que haverá uma nova música "provavelmente virá no final do ano. Depois depende que quão rápido escreve outras músicas novas".

Mas o terceiro álbum ainda estará longe. Disse Adele que "Eu tenho de escrever outro álbum, sabem. Se eu não escrevesse as minhas próprias músicas, o álbum estaria a sair na próxima semana. Mas como sou eu que as escrevo, preciso de tirar um tempo e viver um pouco a minha vida. Houve um período de cerca de dois anos entre os dois álbuns, e será mais ou menos o mesmo desta vez".

Os redactores disseram "Tivemos 19, depois 21 dois anos depois, então presumimos que o próximo álbum será chamado 23, no próximo ano", ao que Adele ripostou "Não será bom em apenas dois anos... 24, 25?"

Adele também disse que não sente muita pressão porque o seu próximo album nunca poderá ser tão grande como o seu álbum "21", um álbum galardoado que ganhou entre outros prémios, 6 "Grammy Award"

"O que aconteceu com este último foi uma coisa muito rara, seja como for." disse Adele.


Nós por cá, ficaremos muito atentos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017