Acorda.



Chegou a hora: agora.

De cinza a vermelho: por dentro e por fora.

Uma comunhão de sabores que banham o meu pensamento.

Quero mudar tudo: Por fora e por dentro.

Borboletas que coram, chuvas que choram?

Ah, e ainda nem encorporei!

Se os meus olhos já não acreditam e ainda não começou,

Como será quando eu souber que tudo mudou?

E ainda penso: “onde é que eu andei?”

Mas sei que não me perderei,

Nunca mais.




Começou: trevas renascidas, oh flores sofridas, porque vos dei.

Não foram merecidas, de todas me arrependi.

E se por todas aprender que existe a luz para onde vou,

Ou se por vezes enganar sem saber quem sou,

Do uno serei, sempre.




Vem até mim.

Ser filho renascido, porque ninguém te deu valor.

Mas hoje, amor, vou abraçar a tua dor.

E não te largo, eu sou tu.

Dá-me a força, eu dou o resto.

E mesmo no meio do incerto,

Vamos mudar o mundo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017