A caixa

Eu quero sair
Mas não quero partir
E deixar para trás
Estas histórias tão más.

Um vício de morte
Num mundo sem sorte.
Eu não quero sair
Eu não quero cair.

Este chão é tão duro
Mas também é seguro.
As paredes são frias
E lá fora há magia.

E se eu caio a pensar
Que seguro aqui posso estar
Minha vida é mais um dia
Nesta caixa sombria.

Vale a pena viver, vale a pena sofrer.
Vale a pena chorar, vale a pena esperar.
Eu daqui consigo ver a vida a chamar.
Mas eu morro de medo de me estar a matar.
Também morro cá dentro, se eu nunca tentar.

E se tentar lá fora uma forma de sentir, viver fora da caixa, voltarei a sorrir?

27/05/2016
Daniel Rodrigues - Dafisiro
Todos os direitos reservados

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Acorda.

Black Days Are Gone (This is the time to come)

FLASH!ON - 5 Têndências masculinas Primavera/Verão 2017